top of page

R$ 300 mil por mês vendendo chocolate de porta em porta. Conheça o casal que investiu e fez o sonho acontecer.

Foto do escritor: Vinicius HiragaVinicius Hiraga

Atualizado: 6 de abr. de 2024






Em 2004, Rogério e Priscila Spinassi embarcaram em uma doce aventura. Começaram a fazer ovos de Páscoa em casa, vendendo de porta em porta com paciência e persistência. Um ano depois, eles já haviam deixado seus empregos para abrir a primeira loja em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Todo o esforço valeu a pena.


Desde 2017, os Spinassi produzem seu próprio chocolate em uma fábrica localizada em uma de suas cinco lojas na cidade. Durante a Páscoa, a produção de ovos é intensa, impulsionando o faturamento. Mas é importante lembrar que o chocolate é sinônimo de lucro o ano todo.


Atualmente, a capacidade de produção da fábrica é de uma tonelada por dia, número que triplica com a chegada da temporada de inverno.


Para atrair turistas de todo o Brasil, eles se especializaram em chocolates finos com preços variados. Investir em variedade é uma das estratégias do negócio, que leva o sobrenome do casal: Spinassi.


Hoje, eles trabalham com mais de 260 tipos de chocolate: em barra, drágea, trufa, bombom. Para expandir a linha de produtos, Priscila e Rogério investiram em uma marca de licor, que produz cachaças e geleias.


“O cliente vem, prova o nosso chocolate e depois você vê a sacolinha nossa andando na cidade hoje. É tão gratificante. Você vê que o nosso sonho se realizou”, afirma Priscila.


A empresa também fornece produtos no atacado para mais de 200 clientes em todo o Brasil. Atualmente, o faturamento mensal do casal é de R$ 300 mil vendendo chocolate.

5 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page